PLANTÃO JURÍDICO
(27) 99889-9683


Vice-Presidente da ACS recebe homenagem de destaque operacional em Nova Venécia

Publicado em: 19 de março de 2019

O Vice-Presidente da ACS, Soldado Felipe Gonçalves de Alvarenga recebeu neste final de semana uma homenagem de destaque operacional do 2º Batalhão da Polícia Militar localizado em Nova Venécia – região norte do ES. O evento foi promovido pelo Comandante do Batalhão, Ten. Coronel Dal Col e contou com a presença de toda a cúpula do Comando do Policiamento Ostensivo (CPO Norte).


O Ten. Coronel Dal Col disse na cerimônia que os destaques são avaliados de acordo com a atitude e presteza em prol da sociedade“.

Contou ainda que, sobre seu comando as portas estarão sempre abertas aos policiais, desde que se cumpra o regulamento. Reafirmou em diversos momentos que pretende atuar com justiça e zelar pela imagem da Polícia Militar.

 

“Para os nossos policiais que recebem este destaque operacional o resultado veio porque eles demonstram sempre comprometimento com o serviço, cumprindo com dedicação e profissionalismo as missões que lhe são impostas”, relata Dal Col.

Registro no BGPM com destaque e elogios

Para ele, estes militares enaltecem e dignificam a Polícia Militar. Lembrando que, todo estas qualificações e elogios estão descritas no Boletim Geral da Polícia Militar número 011 de 14/03/2019.

Segundo o vice-presidente, Soldado Alvarenga “receber este destaque operacional pela Força Tática é de uma magnitude enorme tendo em vista a capacidade dos militares que ali estão. Você se destacar, em meio, a tantos profissionais de qualidade elevada é muito satisfatório e um sentimento de alegria de fazer parte deste grupo. Ser escolhido como destaque é muito importante pra continuidade do trabalho. Isto tudo é sensacional”.

Outros militares também foram homenageados com o Destaque Operacional da PM.

Vários familiares foram convidados e marcaram presença, todos reconheceram a importância do evento e o esforço de cada militar no dia-a-dia nas ruas para combater a criminalidade.

O evento ocorreu no auditório do Ifes e contou com a participação da sociedade civil e representantes dos poderes executivos e legislativos municipais e membros do Ministério Público.

 

Diretoria prestigia homenagem em Nova Venécia 

A diretoria de Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares esteve presente em todo o evento. Antes do atividade oficial todos foram recebidos pelos militares de Nova Venécia com uma café da manhã que contou com as tropas dos municípios de Boa Esperança, Pinheiro, Ponto Belo, São Mateus, Vila Pavão e São Gabriel da Palha.

Segundo o Diretor de Pessoal, Soldado Mozart “é um orgulho vir aqui em Nova Venécia e perceber como nossa entidade tem credibilidade com nossos associados. Estamos vendo diariamente o crescimento da ACS, e mais ainda feliz em ter o nosso vice-presidente ser reconhecido pelo trabalho como policial militar” concretiza.

 

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote
(Gestão 2019/2021)

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS

Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

 

 

 

Clique em uma estrela para avalia-la.