As reuniões de transição de gestão da Associação de Cabos e Soldados vem acontecendo de maneira tranquila e eficaz. Desta vez a diretora regional Norte eleita para o triênio 2019-2021, Soldado Suellen Feitosa, o diretor jurídico eleito, Carlos Antônio Pereira dos Santos foram recepcionados pelo diretor regional norte da atual gestão, Cabo Bonadiman. O trio percorreu os escritórios de advocacia que prestam assessoria jurídica para a ACS na região Norte do Espírito Santo.
“Pude apresentar para os eleitos para o próximo triênio como é a atuação dos escritórios contratados pela entidade e como são realizados os atendimentos aos militares do norte capixaba. Essas reuniões e apresentações fizeram parte do processo de transição que acontece de modo tranquilo. Não podemos deixar a máquina parar”, afirma Cb Bonadiman.
A gestão do Sargento Renato Martins como presidente vem facilitando ao máximo a vida do próximo gestor que está por vir. “Não há espaço para a falta de organização e nem correria. A transição não ocorre de um dia para o outro, mas é um processo dinâmico que a nossa gestão vem realizando”, ressalta Cabo Bonadiman.
A diretoria do triênio 2016-2018 além de acompanhar e auxiliar na transição, elabora relatórios contendo as principais informações das diretorias da Associação de Cabos e Soldados, como rotinas e pendências que são entregues aos diretores eleitos de cada pasta.
A preparação para receber o líder eleito também está envolvendo toda a equipe de colaboradores e prestadores de serviço da Associação de Cabos e Soldados, que são os pilares mais expostos às mudanças de liderança.
Associe-se à ACSPMBMES, clique aqui!
Produção: Mary Dias (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br)
Let us improve this post!
Thanks for your feedback!