Tesouraria da ACSPMBMES está atendendo em horário diferenciado

Publicado em: 27 de outubro de 2018

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Espírito Santo contratou uma empresa que está responsável por auditar os documentos contábeis da entidade. Diante disso, a tesouraria da ACS está atendendo em horário diferenciado.

“Diante do encerramento dos trabalhos desta gestão e visando o maior controle, organização e clareza em nossa administração, foi contratada a empresa Contabilivix para auditar todos os documentos contábeis da tesouraria com o objetivo de reafirmar a integridade de nosso trabalho de 2016 a 2018 para com a instituição”, afirma o presidente da entidade, Sargento Renato Martins.

O expediente de atendimento aos associados, funcionários, colaboradores e diretores será expressamente de segunda a sexta-feira das 8 da manhã até o meio dia.  Dentro deste período serão atendidos os casos de auxílio natalidade e funeral, estornos do plano de saúde e mensalidade associativa, ajudas emergenciais, dentre outros.

Demandas internas

As demandas internas administrativas da Associação de Cabos e Soldados serão atendidas após o meio dia, que deixará de atender o público externo.

“As demandas internas administrativas de outros setores que sejam relacionadas a tesouraria como documentos, ligações, entre outas demandas, seguirá o mesmo protocolo de funcionamento”, diz o presidente.

Associe-se à ACSPMBMES, clique aqui!

Produção: Mary Dias  (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br) .