Hotel de Trânsito

Uma casa ampla, arejada com três quartos, sala, cozinha, área de serviço, varanda e mobiliada com móveis novos. Este é o Hotel de Trânsito da ACS/PMBM/ES que estará disponível para os associados que precisarem resolver questões relacionadas à saúde, a demandas administrativas e a outros casos.

O imóvel fica na rua Orlinda da Rocha Nunes, 150, no bairro Joana D’arc, praticamente ao lado da sede da ACS. A localização do hotel de trânsito é privilegiada e estrategicamente posicionada.

Como se hospedar

A autorização para a utilização do Hotel de Trânsito será concedida pela Diretoria Social, e o processamento se dará através de Formulário de Solicitação de Uso Temporário, com pelo menos, três dias de antecedência, que deverá ser enviado ao e-mail diretoriasocial@acspmbmes.com.br devidamente preenchido.

 

Conheça as normas de utilização do Hotel de Trânsito

Art. 1º O hotel de Trânsito tem por principal objetivo atender exclusivamente as demandas dos associados da ACSPMBMES, que residam fora da área da Grande Vitória, preferencialmente nas questões relacionadas à saúde, demandas administrativas, nos demais casos somente pernoite.

Art. 2º – A autorização para utilização do hotel de trânsito será concedida pela Diretoria Social, cujo processamento se dará através do Formulário de Solicitação de Uso Temporário, pelo menos, 03 (três) dias de antecedência.

Art. 3º – Durante o período de hospedagem, a roupa de cama, toalhas e produtos de higiene pessoal, ficará a cargo do hóspede, ficando responsável também por comunicar a ACS, com a máxima urgência qualquer anormalidade constatada na hospedaria, sob pena de responsabilização pelas consequências constatadas.

Parágrafo Único – Durante o período de hospedagem o associado terá a opção de utilizar a roupa de cama fornecida pela Associação, sendo que neste caso será cobrada uma taxa limpeza/lavanderia de R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa/período hospedado.

Art. 4º – O prazo de utilização será mensurado conforme a necessidade apresentada, no máximo até 7 (sete) dias contínuos, nos casos relacionados a saúde, no máximo 5 (cinco) dias contínuos para demandas administrativas e nos demais casos somente será autorizado o pernoite.

§ 1º – A renovação deste prazo somente incidirá em caso de justo e excepcional motivo, sempre por igual período.

Art. 5º – As chaves do apartamento em uso deverão permanecer na recepção da ACSPMBMES.

§ 1º A ACSPMBMES não se responsabilizará por objetos dos hóspedes, sendo cada ocupante o único responsável pelos seus pertences.
.
Art. 6º – Na ausência de seus ocupantes, cada apartamento deverá permanecer com janelas e portas trancadas, com luzes e aparelhos eletrônicos desligados.

Art. 7º Quaisquer danos causados, voluntária ou involuntariamente, em bens de equipamento, mobiliário, utensílios ou nas próprias instalações serão da inteira responsabilidade dos hóspedes, devendo Oficiar os fatos imediatamente à administração da ACSPMBMES para os respectivos ressarcimentos.

Art. 8º – Não é permitido aos hóspedes:

A. Permanência de pessoas que não estejam devidamente credenciadas.
B. Consumir cigarros, similares ou bebidas alcoólicas.
C. Afixar cartazes e/ou similares.
D. Jogar objetos pela janela.
E. Pendurar roupas nas janelas ou locais inadequados.
F. Banhar-se em trajes ou locais impróprios.
G. Utilizar a hospedaria para promoção de festa de qualquer natureza.
H. Transportar da hospedaria qualquer objeto e/ou equipamento pertencente a terceiros ou àquele local.
I. Qualquer atitude que resulte em depredação ou dano ao local.
J. O ingresso de visitas, na hospedaria
K.Perturbar a tranquilidade e bem-estar dos residentes através da utilização dos meios áudios-visuais, vozes, ruído ou outras formas ruidosas, a qualquer hora, devendo haver completo silêncio a partir das 22h00 até as 6h00 horas da manhã..

Art. 9º – Os usuários da hospedaria deverão devolver as acomodações nas mesmas condições que a recebeu, sob pena de respectiva responsabilização.

Art.10º – Será cancelada a autorização de permanência com a consequente e imediata desocupação em casos de desrespeito às normas deste regulamento e/ou a prática de atos que desabonem a conduta e os bons costumes.

Nossos Serviços

Assistência Jurídica

Assistência Jurídica prestada em todo o Estado.


Clínica Médica

Local: segundo andar da sede da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar


Hotel de Trânsito

O imóvel fica na rua Orlinda da Rocha Nunes, 150, no bairro Joana D’arc, ao lado da sede da ACS.


Cerimonial

Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Vitória


Clube Recreativo

Amplo clube recreativo localizado no bairro de Jardim Camburi.