Processos envolvendo a ACSPMBMES são apresentados ao diretor jurídico eleito

Publicado em: 30 de novembro de 2018

O presidente da Associação de Cabos e Soldados triênio 2016-2018, Sargento Renato Martins cumpriu mais uma agenda do processo de transição de gestão nesta semana quando se reuniu com a advogada Drª Helen Costa Santana e o diretor jurídico eleito para o triênio 2019-2021 Carlos Antônio Pereira dos Santos. A reunião aconteceu nesta terça-feira (27) na sede administrativa da entidade.

A advogada apresentou para o diretor jurídico um relatório detalhado de todos os processos da Pessoa Jurídica da ACSPMBMES que ela acompanha. Na ocasião, o presidente também explicou como é realizada a assessoria jurídica feita pela profissional e as dúvidas a cerca do tema puderam ser esclarecidas.

Já o diretor eleito afirma uma nova agenda será marcada, mas com a presença do presidente eleito, Cabo Jackson Eugênio Silote por haver questões que envolvem a presidência da Associação de Cabos e Soldados.

“Foi uma reunião rápida onde recebi o relatório de ações e de questões estratégicas envolvendo a Associação. Li com atenção o documento posteriormente e uma nova agenda será marcada”, afirma Carlos.

Associe-se à ACSPMBMES, clique aqui!

Produção: Mary Dias  (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br).