Policiais da 2ª Cia do 7º BPM fizeram a alegria da criançada neste 12 de outubro

Publicado em: 12 de outubro de 2017

Entre uma abordagem e outra os militares da 2ª Cia do 7º BPM levaram alegria para crianças de duas Casas Abrigo e de oito bairros de Cariacica nesta quinta-feira, 12 de outubro. Os policiais militares distribuíram doces e realizaram doações de alimentos e fraldas neste Dia das Crianças, mas o planejamento que resultou em olhinhos brilhando, palavras de gratidão, sorrisos largos e abraços carinhosos e apertados nos policiais começou há um mês.

Segundo o Soldado Leandro da 2ª Cia do 7º BPM, seis militares da Cia foram os organizadores da distribuição que aconteceu nesta quinta-feira (12), mas todos os policiais militares da companhia participaram colaborando com a boa, velha e conhecida “vaquinha”.

“Todo mundo ajudou, além disso, comerciantes da área da Companhia também contribuíram fazendo doações. Iniciamos a arrecadação há um mês e nesta segunda-feira (09) compramos o doces e mantimentos. Nós conseguimos fazer mais de duzentos pacotes de doces. Começamos a distribuição na manhã desta quinta-feira, fomos na casa abrigo Flórida, em Vila Capixaba e na casa abrigo Transformando Caminhos que fica em Campo Grande”, disse.

Depois de passarem levando alegria e esperança nas casas abrigos, locais onde também realizaram doação de fraldas descartáveis, leite, achocolatado e outros alimentos, os policiais militares da 2ª Cia do 7º BPM seguiram para mais um dia de serviço, mas entre uma abordagem e outra fizeram a alegria da criançada dos bairros Vila Rica, Santa Bárbara, Jardim Campo Grande, Parque Gramado, Colina, Tiradentes, Rosa da Penha, Campo Belo e Vila Isabel.

“Foi ótimo passar por esses bairros, as crianças adoraram e nos receberam com muita alegria e entusiasmo. Essa garotada sempre nos recebe muito bem quando passamos pelos bairros delas, mesmo não tendo doces para dar a elas. Todos nós ganhamos com este dia”, afirmou Sd Leandro.