PLANTÃO JURÍDICO
(27) 99889-9683


Plantão Jurídico “24 horas” fica mais ágil e eficiente

Publicado em: 12 de junho de 2019

Com uma atuação mais direcionada indicada pelo Presidente da ACS, Cabo Eugênio o plantão trouxe vantagens e maiores possibilidades para o fortalecimento das práticas do corpo jurídico da Associação. Recentemente foi implantado um novo modelo de “Plantão Jurídico” para ajustar de forma mais operacional o atendimento na Grande Vitória, somente em pouco tempo, dezenas de acionamentos foram realizados.

Sendo assim, quem ganha com essa vantagem é o associado que necessita de uma assistência jurídica mais ativa e técnica, resguardando os seus direitos e garantias legais.

A nova forma de trabalho permite que um escritório contratado atue em regime de plantão para as diversas demandas. Um número de telefone (99889-9683) foi disponibilizado para os associados, assim, quando há necessidade o acionamento é imediato.

Associa-se: http://www.acspmbmes.com.br/associe-s

 

Segundo a advogada Karina Nunes “qualquer acionamento durante o dia ou a noite, estamos prontos para atender. Agimos na defesa do associado. Neste princípio, fazemos acompanhamento jurídico em delegacias, acionamento para “habeas corpus”, enfim uma ampla cobertura” destaca.

 

 

Atendimento com agilidade

Este tipo de ação traz o corpo jurídico da entidade para uma nova referência nas ações de defesa em benefício dos policiais e bombeiros militares capixabas. Os resultados são eficazes e proporciona para o associado uma tranquilidade e respaldo técnico de suas ações operacionais na esfera jurídica.

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote
(Gestão 2019/2021)

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS
Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

Clique em uma estrela para avalia-la.