Passeata pela Justiça ocorrerá na próxima quinta-feira

Publicado em: 12 de junho de 2017

Familiares de militares organizam passeata pacífica para o próximo dia 15 de junho às 16 horas em Itaparica, na cidade de Vila Velha. A motivação, segundo eles, deu-se após serem impedidos de entrarem na sala de audiência da auditoria onde ocorreria o sumário de acusação de alguns militares que se encontram detidos desde o dia 29 de março. Do lado de fora, familiares confirmam que ouviram gritos de um dos Juízes militares acompanhados de sons de tapas na mesa.

A defesa dos militares, patrocinada pela Associação de Cabos e Soldados, afirmou o acontecido e alegou a suspeição de três dos quatro juízes militares, por demonstrarem clara parcialidade antes sequer do início do debate do mérito do processo. Ademais, ainda mencionaram o movimento das mulheres, o que não é o objeto do processo. Os três advogados da Associação de Cabos e Soldados empenhados neste processo são os Doutores Tadeu Fraga de Andrade, Valdenir Ferreira de Andrade Júnior e Victor dos Santos Abreu, todos com mais de década de experiência na área do direito militar, porém alegam nunca terem visto atitudes tão parciais e vexatórias como as da última quinta feira.

 

Convocação está sendo feita via WhatsApp e via Facebook

JUSTIÇA PARA OS MILITARES DO ESPIRITO SANTO

Data: 15/06/2017
Horário: 16hrs
Local: Em frente ao Bob’s de Itaparica

Convoco a todos, familiares e amigos da PMES para irem às ruas em uma pacífica caminhada em prol dos nossos policiais militares que encontram-se presos há mais de 70 dias de forma injusta. O objetivo é mostrar que juntos somos mais fortes para que a justiça prevaleça. Essa é a hora de todos unirem forças contra as injustiças que assolam nosso Estado. Dia 15/06, quinta-feira, (feriado de Corpus Christi), às 16 horas, em frente ao Bob’s da Praia de Itaparica.

Obs: Use branco.

 

Clique aqui e acesse a página no Facebook