Menina escolhe Polícia Militar como tema de sua festa de aniversário em São Mateus e emociona militares

Publicado em: 12 de junho de 2018

Foto: TC online

A pequena Sâmily Amorim Dias sobrinho, de apenas quatro anos, emocionou muita ‘gente grande’ que combate o crime, enfrenta o mal e é vista como verdadeiros herois por meninos e meninas: Policiais Militares. Ela escolheu o tema Polícia Militar para a sua festa de aniversário em São Mateus. A escolha foi certeira e os guerreiros não decepcionaram a futura policial que comemorou em sua festa impecavelmente fardada.

Foto: TC online

Segundo a Tenente Elcia Santos, o comando do 13º BPM recebeu um convite dos pais de Sâmily que procuraram a sede do batalhão com o convite da festa da filha. Douglas Dias Sobrinho, pai da futura militar e a mãe dela, a dona de casa Ingrid Amorim Barreiros Sobrinho além de convidar a corporação, falou do sonho da pequena.

Sensibilizados, os militares decidiram fazer uma surpresa para a criança. “Foi realizada uma arrecadação voluntária entre membros da tropa e adquirido alguns presentes para a menina, dentre eles uma bicicleta. No momento da festa, alguns militares de folga compareceram fardados ao Batalhão e levaram os presentes, em viaturas, até o local da festa, onde foram recebidos com muita alegria e empolgação pela Sâmily”.

Pais e convidados presentes agradeceram imensamente a surpresa que a PMES e os bravos guerreiros proporcionaram à menina. A pequena Sâmily Amorim Dias Sobrinho, em sua ingenuidade e doçura conseguiu emocionar guerreiros e guerreiras de São Mateus por se inspirar neles e os valorizar de forma tão sincera. A sociedade precisa de civis adultos como Sâmily, tem muita gente grande por aí que deveria aprender com a pequena que, apesar de ter apenas quatro anos de idade recém completados, deu uma aula de valorização aos militares e soube como ninguém levantar o moral de todos eles!

Parabéns Sâmilly! A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Espírito Santo deseja muita saúde, paz e sucesso para você. Nós acreditamos que você será uma nobre combatente de Ortiz em um futuro breve! Bem vinda à caserna, pequena!

Associe-se à ACSPMBMES, clique aqui!
Reportagem: Mary Dias (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br) com informações TC online.