Indicado por associados, escritório Tardin & Rodrigues atuará na região do 2º e 13º BPM

Publicado em: 11 de outubro de 2017

 A contratação ocorreu após visitas do Diretor Jurídico, Sd. Fábio Silva, onde ouviu indicações e contra-indicações de associados.

A Associação de Cabos e Soldados acaba de assinar contrato com o escritório de advocacia Tardin, no norte do estado, para atendimento nas áreas do 13° BPM – São Mateus, Pedro Canário, Conceição da Barra e Jaguaré; e 2º BPM – Mucurici, Montanha, Ponto Belo, Pinheiros, Boa Esperança, Vila Pavão, Nova Venécia, São Gabriel da Palha e Vila Valério. O escritório Tardin possui ampla experiência jurídica e atendimento de excelência.

De acordo com o Diretor Jurídico, Sd. Fábio Silva, mais de 250 associados serão beneficiados. O escritório ficará responsável pelo contencioso cível, administrativo militar, institucional, direito de família, direito penal (comum e militar), juizado especial criminal e atendimento em regime de plantão.

A ACS reafirma, por meio de mais esta contratação, o compromisso com o associado do Norte do estado, priorizando a qualidade da assistência jurídica em todos as regiões do Estado.

De acordo com o Diretor Jurídico, Soldado Fábio Silva: “O escritório havia sido indicado pelo coordenador da região norte, Sd. Bonadiman, e pela representante do 13º BPM, Cb. Farina. Na visita à região recebi indicações deste escritório de diversos associados, dentre eles o Sgt. Santos (São Mateus) Sd. Ferrugine e a Cb. Tartaglia (Nova Venécia). Os escritórios são bem localizados, possui boa estrutura e diversos advogados. A escolha ficou mais fácil diante da participação dos associados com indicações e contra-indicação de outros escritórios”.

A representante do 13º BPM afimar que “É de extrema importância termos em nossa região, um escritório de peso, como o Tardin. Com experiência e destreza para atender com excelência o nosso associado. Numa associação de classe, a menina dos olhos tem que ser a parte jurídica, pela própria natureza de nosso trabalho. A nós, enquanto representantes, cabe garimpar o que tem de melhor, prezar pelo bom atendimento e passar o feedback, para que o associado saiba com transparência, das ações realizadas pela ACS.”

 

 

Os escritórios da Tardin & Rodrigues ficam situados em:

  • Av. Vitória, nº 375, 1º andar, Centro, Nova Venécia. Telefone: (27) 3752-9300
  • Rua Licínio Bastos, nº 112, bairro Boa Vista, São Mateus. Telefone: (27) 3763-1631

O contato também pode ser feito no telefone celular: (27) 9.9831-8586.