FAMCAP: beneficiados pelo fundo se reunirão em frente à Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (09)

Publicado em: 7 de agosto de 2018

A presidente do Fundo de Amparo aos Militares Capixabas (FAMCAP), Sargento Michele Ferri convoca todos os militares que foram excluídos e são beneficiados pelo fundo para o evento que acontecerá nesta quinta-feira (09) a partir das 15 horas em frente a Assembleia Legislativa. A concentração será no ponto de ônibus que fica em frente à casa de leis.

De acordo com a presidente do fundo, o objetivo da reunião é coletar o maior número de assinaturas possíveis em prol do Projeto de Iniciativa Popular de Anistia Administrativa aos Militares Capixabas.

“Vamos precisar do apoio de todos e o nosso ponto de encontro será no local do evento. Estamos precisando do empenho de todos para conseguirmos chegar ao objetivo final que é coletar 40 mil assinaturas”, disse.

Michele Ferri também informa que, mais de 20 mil assinaturas já foram coletadas em quarenta dias.

“ Com esse projeto de Lei de iniciativa popular para Anistia dos Militares traremos um pouco de normalidade a segurança pública. Precisamos trazer de volta ao serviço todos os militares excluídos e que estão respondendo processos, para que o efetivo aumente mais nas ruas, além disso, precisamos motivar os que estão trabalhando, pois muitos estão preocupados, já que a qualquer momento podem ser indiciados e também sentem a dor dos seus irmãos sendo excluídos”, diz.

A presidente do FAMCAP conta com o apoio da população. “Assinem a nossa lista de apoiamento para que possamos protocolar esse projeto de lei na Assembleia Legislativa”.

Associe-se à ACSPMBMES, clique aqui!

Reportagem: Mary Dias (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br)