Execuções individuais do processo rotativo continuam normalmente

Publicado em: 11 de junho de 2018

As execuções individuais do processo do rotativo continuam normalmente e nesta terça-feira (12) os associados de Cachoeiro de Itapemirim serão atendidos pelas advogadas Watuzzi Dantas Nascimento e Priscila Cruz.

A Advogada Watuzzi, integrante do corpo jurídico da Associação de Cabos e Soldados informa que acontecerão novos mutirões na Grande Vitória para atender os associados que não conseguiram comparecer nos que ocorreram em maio.  Muitos associados questionam sobre os cálculos que devem ser apresentados e Watuzzi Dantas Nascimento informa que quem fez os cálculos em 2017 deverão atualizá-los.

“Os militares que já efetuaram o pagamento no ano passado ao contador indicado pela ACS , terão seus cálculos atualizados sem a necessidade de novo pagamento. Já os militares que são parte no processo do rotativo que ainda não fizeram os cálculos e desejam que eles sejam feitos pelo contador indicado pela entidade, deverá pagar o valor de R$ 150,00 caso não tenha um profissional de sua preferência”, orienta.

Ainda segundo a advogada, as informações sobre como serão feitos os procedimentos e a forma de pagamento ao contador indicado da Associação de Cabos e Soldados serão passadas aos associados durante atendimento nos mutirões.

O Diretor Jurídico da ACS, Soldado Fábio Silva, solicita o comparecimento de todos associados inclusos no rol do rotativo, inclusive os que não possuírem todos os documentos no dia do atendimento.

“Os documentos poderão ser enviados via e-mail ou correios, o principal neste momento é que o associado tenha contato com o escritório responsável, esclareça todas suas dúvidas e assine os documentos necessários. O objetivo é atender com maestria o associado detentor do direito ao Rotativo”, afirma o diretor jurídico.

Confira a agenda de atendimentos

12 de junho, terça-feira: Cachoeiro de Itapemirim de 10 às 16 horas (almoço de 12:30-13:30 horas).

15 de junho, sexta-feira: Ibatiba de 10 às 12 horas e em Venda Nova do Imigrante das 14 às 17 horas.

O que levar para os atendimentos

As advogadas Watuzzi Dantas Nascimento e Priscila Cruz orientam aos associados que levem cópia simples da Identidade Funcional, CPF, dos seis últimos contracheques ou ficha financeira do ano de 2018, comprovante de residência e extratos/planilhas da conta bancária mantida com o Banestes nos anos de 1998 a 2002.

Planilha/ Extrato bancário

As advogadas tomaram conhecimento por meio dos associados que os gerentes e funcionários das agências do Banestes estão se recusando a emitir os extratos/planilhas solicitados. Watuzzi e Priscila orientam que os associados procurem a ACS ou compareçam ao mutirão porque as advogadas irão orientar melhor os associados e informar sobre a alternativa criada pelas advogadas para este processo.

Associe-se à ACSPMBMES, clique aqui!

Reportagem: Mary Dias (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br)