PLANTÃO JURÍDICO
(27) 99889-9683


Em Barra de São Francisco policiais recebem Cabo Eugênio no 11° BPM

Publicado em: 27 de maio de 2019

Dando continuidade ao trabalho de visitas aos policiais militares no noroeste capixaba, o Presidente Cabo Eugênio esteve em Barra de São Francisco com seus Diretores. Nesta visita, foi recebido por policiais no 11° Batalhão (CPO Norte), que demonstraram satisfação na atitude tomada da atual gestão em ir ao encontro dos policiais, levando suas ações e propostas de trabalho destes primeiros meses.

 

Durante o encontro, os diretores puderam conversar com os policiais e apresentar os resultados obtidos neste trimestre de 2019, o Cabo Goes (2° Tesoureiro) explica que estes encontros fortificam as relações da entidade com os associados.

 

 

“É importante mostrar que estamos com um novo caminho na ACS, vamos estar presentes em várias situações. Nossa intenção é fortalecer os encontros regionais com uma dinâmica mais realista, não faremos uma gestão dentro de uma sala”, ressalta Goes. 

 

 

Na visita ao município, esteve junto a diretoria o Vice-Presidente Soldado Alvarenga e o Sargento Firmino. Em vários momentos os militares puderam trocar informações sobre diversos assuntos, dentre eles sobre a questão da Ação Originária Coletiva sobre o Crédito Rotativo. Neste momento, os diretores apresentaram todos os andamentos e a expectativa em relação ao processo.

 

 

 

Segundo eles, a Associação está mobilizada para solução da situação e que considera que há possibilidade de acordo dentro do processo principal torna-se mais factível do que em várias execuções desmembradas nos vários municípios do ES.

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote
(Gestão 2019/2021)

 

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS
Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.b

 

Clique em uma estrela para avalia-la.