PLANTÃO JURÍDICO
(27) 99889-9683


Diretoria participa de solenidade no 13° Batalhão em São Mateus

Publicado em: 5 de julho de 2019

Nesta sexta-feira, a Diretoria da ACS marcou presença na cerimônia de comemoração do aniversário do 13º Batalhão da PM em São Mateus. Neste importante encontro no norte capixaba, ainda teve a prestigiosa solenidade de entrega dos certificados aos Destaques Operacionais.

A Diretora Norte, Soldado Suelen Feitosa junto com os representantes da ACS, Sargento Walter Ferreira Junior (1º Tesoureiro) e o Cabo Henrique Caldeira (2º Secretario) foram recebidos pelos militares numa demonstração de comprometimento com as ações da entidade.

 

 

Foi um evento marcante para os nossos associados, pois mais uma vez, a Diretoria mostra estar presente e atuante nas diversas regiões do ES.  O Comandante do Batalhão é o Ten Cel Mateus Garcia Pereira –  que  tem atuação nos municípios de São Mateus, Conceição da Barra, Jaguaré e Pedro Canário.

 

 

Segundo a Diretora Norte da Associação, Soldado Suelen Feitosa esta solenidade é uma forma de prestigiar os profissionais militares que diariamente lutam protegendo a sociedade.  “Eles defendem com garra e respeito a disciplina e o trabalho policial nas ruas, patrulhando e atuando com firmeza o combate ao crime” relata.

“Devem ser reconhecidos pelo seu empenho e suas ações em todos os momentos. É assim, que percebemos a força de nossos irmãos policiais, nossa ACS vem e sempre estará presente nestes encontros. Temos diretrizes para acolher nossos associados, conforme defende nosso Presidente Cabo Eugênio” esclarece a Diretora.

 

ACS já pecorreu diversos municípios neste primeiro semestre e se mostra cada vez mais presente para os associados

 

 

 

Já o Cabo Henrique afirma em sua visitas aos associados, principalmente no interior do Estado, que a rotina de trabalho tem como prioridade o associado. “Independente onde ele mora ou atua como militar, nós estaremos presente, já rodamos diversos municípios. Estamos visitando vários locais, pra se ter uma ideia, estes últimos dias estivemos em Alegre, Ibatiba, Cachoeiro de Itapemirim, Ibiraçu, Linhares, e agora aqui em São Mateus” esclarece Caldeiras.

 

 

 

 

 

 

Além destes municípios do interior, a atuação da ACS na Grande Vitória é cada vez mais forte.”O Presidente Cabo Eugênio demonstra que não temos que ficar aguardando o associado procurar nossa entidade, nós é que temos de ir onde nosso associado está” declara o representante da Associação, Cabo Caldeiras.

 

 

 

Associa-se: http://www.acspmbmes.com.br/associe-s

 

 

 

 

 

 

 

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote

 

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS
Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

 

Clique em uma estrela para avalia-la.