PLANTÃO JURÍDICO
(27) 99889-9683


Diretores do Sindaspes visitam a Associação para conhecer as ações da entidade

Publicado em: 10 de maio de 2019

A diretoria da Associação recebeu na sede administrativa em Vitória (ES) representantes do Sindicato dos Inspetores Penitenciários (Sindaspes) para uma reunião proposta pela entidade com a intenção de aproximar as instituições que atuam dentro do sistema de segurança pública do ES. De acordo com o Presidente, Rhuan Karllo Alves Fernandes, a solicitação foi feita com o objetivo de promover uma aproximação com entidades representativas que realizam ações de caráter institucionais em prol do associado.

“A gente tem que resgatar as relações com as demais entidades que tem pontos positivos e que podem colaborar conosco. Pois, atuamos diariamente na gestão do Sindicato e buscamos melhorias constantes como também propostas que atendem nossos associados. Sabemos, que precisamos cada vez mais melhorar” disse Rhun Karllo.  Outra intenção da atual gestão do Sindicato é buscar um novo formato, “precisamos atrair nossos associados numa linha de trabalho atuante, e assim, é importante agir no campo social. Fazer um trabalho de construção como há aqui na ACS. E, para isto, precisamos ter relações com outras entidades para poder construir uma proposta nossa como é feito aqui e também conversando com outras associações buscamos modelos de trabalho como esse, isto ajuda e muito nosso trabalho” comenta.

 

Durante encontro o Presidente da ACS, Cabo Eugênio pontuou inúmeros pontos que credenciam a entidade como uma referência na atuação administrativa que é convertida em benefícios para os associados. “Temos hoje, um trabalho muito bem feito pela nossa equipe jurídica que traz retorno para o associado. Outro setor, que estaremos fortalecendo é nosso serviço social, vamos atuar fortemente para ampliar as ações” declarou.

 

 

A reunião teve a presença do vice-presidente da ACS, Sd Alvarenga, do Diretor de Pessoal, Sd Mozart e do 2° Tesoureiro Cb Goes. A assistente social da Associação, Luana Cabral relatou que a entidade tem um papel importante no cotidiano das pessoas e da família, “temos que ouvi-los e buscar atender suas demandas” enfatiza. 

 

 

 

Participaram juntos da reunião o vice-presidente da Sindaspes, Wilker Kaizer e Freitas, o Diretor Harley F. Guimarães Taboada, e a assistente social do sindicato, Silvana Rocha Ferreira.

 

Associa-se: http://www.acspmbmes.com.br/associe-s

 

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote
(Gestão 2019/2021)

 

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS
Entre em contato:assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

Clique em uma estrela para avalia-la.