Diretor jurídico eleito para o triênio 2019-2021 se reúne com o presidente e advogadas da ACSPMBMES

Publicado em: 8 de novembro de 2018

O diretor jurídico eleito para o triênio 2019-2021, Carlos Antônio Pereira dos Santos se reuniu na manhã desta quinta-feira (08) com o presidente Sargento Renato Martins Conceição e com as advogadas Watuzzi Dantas Nascimento e Priscila Cruz, do escritório Dantas e Cruz. Na pauta da reunião que aconteceu na sede administrativa da ACSPMBMES a evolução contratual do escritório, entre outros assuntos.

A transição tem o objetivo de propiciar condições para que a diretoria eleita receba do presidente em exercício todas as informações necessárias à implementação da nova gestão.

“As doutoras Watuzzi e Priscila explanaram detalhadamente como se dá o atendimento, o fluxo de demanda e as ações mais importantes. Avalio que o processo de transição está acontecendo de maneira equilibrada e isso é muito bom para o associado, visto a necessidade da continuidade de serviço e do bom atendimento da associação. O que depender de mim farei o máximo para colaborar com este viés de interação sempre transparente e com o fornecimento do maior número possível de informações para a diretoria que assumirá em 2019”.

O diretor jurídico eleito, Carlos Pereira dos Santos também avaliou positivamente a reunião desta quinta-feira e diz que aproveitou a ocasião para apresentar sua proposta de trabalho para as profissionais e pegar delas o feedback e sugestões para implementar em sua gestão.

“Conhecemos as advogadas que cuidam de uma das causas mais importantes e de maior interesse dos associados que é o rotativo, uma demanda que a tropa cobra um acompanhamento e um retorno da gente. A pasta do jurídico é muito complexa e exige dispêndio financeiro. Pretendemos melhorar o jurídico que é de qualidade dentro do orçamento da entidade”, afirma o diretor eleito.

Carlos Pereira destacou, ainda, que irá articular o jurídico para atender com excelência os associados do interior do Espírito Santo. “Pretendemos ofertar no interior todo o suporte jurídico que é oferecido na Grande Vitória. As demandas jurídicas estão chegando para nós desde a época de campanha e iremos representar o associado com atitude e transparência”, fala Carlos Antônio.

Sobre o diretor eleito

Carlos Antônio Pereira dos Santos entrou na Polícia Militar do Espírito Santo em 2006 e passou pelo 7º BPM, BME, 11ª Cia Ind e atualmente está lotado no 7º BPM. Formou-se em Direito no ano de 2013 e foi aprovado na OAB um ano antes. Atuou na área como consultor jurídico.

Associe-se à ACSPMBMES, clique aqui!

Produção: Mary Dias  (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br) .