Deputados apresentam proposta sobre Lei de Promoções para entidades

Publicado em: 22 de fevereiro de 2019

Em um encontro realizado no final desta tarde representantes do Poder Legislativo apresentaram uma proposta para Lei de Promoções de praças e oficiais. A reunião aconteceu no gabinete do Deputado Estadual Capitão Assumção e contou com a participação do também Deputado Estadual Coronel Quintino – ambos do PSL.

Esta é a segunda minuta, pois na última de terça-feira (19), em reunião no Estado-Maior Geral da Corporação foi apresentada às entidades representativas um estudo da Lei de Promoções feita pelas Comissões Mistas de Estudos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, composta por oficiais e praças das corporações. Contudo, houve descontentamentos e insatisfações, ocasionando opiniões diversas nas redes sociais.

Entidades presentes avaliam opção          

Nesta reunião de hoje estiveram presentes também representantes da Associação dos Subtenentes e Sargentos (ASSES), da Associação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (ASSOMES) e também a Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES).

A minuta está disponibilizada no site para acesso livre. Esta medida segundo o Presidente da ACS, Cabo Eugênio “é para que nossos associados tenham conhecimento de forma oficial através de nossos canais de comunicação. Como foi apresentada agora no início da noite, torna-se mais uma opção que apresentamos para que possamos fazer apontamentos, realizando os ajustes necessários. Dentro de nossas reuniões regionalizadas, vamos apontar o melhor caminho a ser seguido. Reforçando sempre a valorização de nosso policial e bombeiro militar” finaliza.

Acesse aqui: Minuta de Projeto de Lei de Promoção Praças de Carreira e Oficiais Complementares

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote
(Gestão 2019/2021)

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS

Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

 

 

 

Clique em uma estrela para avalia-la.

As you found this post useful...

Follow us on social media!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!