PLANTÃO JURÍDICO
(27) 99889-9683


Companhias da PM de Guaçuí e Ibitirama recebem representantes da Associação nesta quinta-feira

Publicado em: 11 de julho de 2019

Nesta quinta-feira, nossos representantes estão no interior do ES realizando ações em prol do associado. Hoje, a visita é em Guaçuí na 2ª Cia do 3º Batalhão da Polícia Militar e ainda um outro encontro no 2º Pelotão (2ª Cia) do 14º BPM em Ibitirama. Nesta visita, o associado recebe todas as informações das mais recentes conquistas da ACS e ainda faz apontamentos pertinentes ao crescimento da entidade.

 

A intenção é estreitar os laços com os associados promovendo uma integração institucional em cada município, colando em prática as ações de valorizar a entidade e seus associados no interior. “É muito importante a gente vim para o interior, como hoje aqui em Guaçuí e vibrar com nossos associados. Ouvir deles, que isto é um marco para eles, que há muito tempo não tinham esta aproximação” afirma o Diretor de Pessoal da ACS, Soldado Mozart.

 

Segundo o 2° Secretário da ACS, Cabo Henrique Caldeiras “nós temos realizado visitas todas as semanas, junto com o Presidente Cabo Eugênio. Participamos recentemente em São Mateus, Ibatiba e em outros locais. Visitamos diversos batalhões nestes meses e ainda vamos em outros. Temos a preocupação de esclarecer dúvidas dos associados, eles tem recebido nosso informativo “SENTINELA” e isto ajuda a agregar mais gente para nossa Associação” ressalta.

 

Diretores mostram a força da ACS durante encontro com policiais e bombeiros militares

As ações programadas destes encontros é uma atitude respaldada dentro do planejamento direcionado pelo Presidente Cabo Eugênio junto com seus diretores. No início, foram realizados encontros na Grande Vitória e visitas aos Batalhões da Região Metropolitana.

De acordo com o Cabo Henrique muitos associados elogiam estes encontros “é uma identificação frente a frente com o associado, eles demonstram interesse em nossos convênios e ainda tiram dúvidas pertinentes a assuntos como apoio jurídico e sobre questões relacionadas aos nossos atendimentos pela Diretoria Norte e Sul” disse.

 

 

 

Hoje, um dos encontros foi na região no extremo sul capixaba em Guaçuí e Ibitirama. Uma delas, foi no 3º Pelotão (2ª Cia) do 14º BPM é quem recebeu a equipe da ACS foi o SubTenente Rocha.

 

 

 

Acesse este link, é veja como é fácil ser um associado:http://www.acspmbmes.com.br/associe-se/

 

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote

 

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS
Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

Clique em uma estrela para avalia-la.