CHS: Alunos do interior poderão passar o final de semana em casa sem preocupação com escala especial

Publicado em: 12 de setembro de 2018

Os militares que estão participando do Curso de Habilitação de Sargentos e que são oriundos de unidades das regiões norte e sul do Espírito Santo tirarão suas especiais nas sextas-feiras, após o meio dia, quando terminam as aulas do curso. As especiais serão tiradas na Grande Vitória, porém, permitirão que os alunos voltem às suas residências para o convívio com sua família. O militar não será escalado para tirar a especial aos sábados e domingos exceto se houver algum evento extraordinário.

Além disso, os militares das unidades do interior do Espírito Santo poderão exercer o seu direito de votar no dia 7 de outubro com tranquilidade porque serão escalados para as especiais em suas unidades de origem.  Os dois pleitos foram levados por dois candidatos militares escolhidos pelo plebiscito ao Comando Geral da PMES durante reunião realizada na manhã desta terça-feira.  O comando se comprometeu com as escalas especiais durante o curso e também do dia 7 de outubro.

Os militares que participam do CHS foram informados pelos candidatos a deputado estadual durante uma visita realizada no local, logo após o final da reunião com o comando. Os dois foram abraçados pela tropa, em especial pelos guerreiros do interior do estado.

Associe-se à ACSPMBMES, clique aqui!

Reportagem: Mary Dias (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br)