Cargo de 2º Tesoureiro é ocupado pelo Sd Leonardo Fernandes Nascimento

Publicado em: 9 de Abril de 2018

Diariamente a ACSPMBMES  precisa tomar decisões estratégicas e controlar seu fluxo de caixa. Para tornar esses processos ainda mais eficientes dentro da gestão de tesouraria, a entidade conta com o Soldado Leonardo Fernandes Nascimento, que assume o cargo de 2º Tesoureiro da Associação. Associado desde 2007, o militar afirma que tem boas expectativas ao assumir a pasta.

O Soldado Leonardo que estará disponível para atender a entidade em suas folgas entre as escalas de serviço diz que pretende garantir os recursos para que a Associação liquide seus compromissos com planejamento estratégico.

“Entendo que o fluxo de caixa deve andar de ‘mãos dadas’ com o planejamento estratégico para atingirmos o objetivo da Associação, usarmos os recursos de forma eficiente e minimizarmos possíveis falhas”, disse.

Além de militar, Leonardo Fernandes Nascimento é formado em Educação Física, mas a experiência profissional no setor financeiro adquiriu através de um comércio familiar há nove anos.

“Com a distribuidora da minha família adquiri know how para atuar no setor financeiro, compra e venda e recursos humanos. Trago um pouco da minha experiência para somar neste time. Nós que somos sócios temos acompanhado o trabalho bem feito que é realizado por esta gestão e, com isso, darei continuidade ao trabalho positivo desenvolvido pelo meu antecessor”, conclui.

Reportagem: Mary Dias (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br)