BusTrip Operadora de Turismo cria pacote exclusivo para os associados da ACS. Destino: Santa Cruz Cabrália

Publicado em: 20 de junho de 2017

Os associados da ACS e seus familiares terão uma ótima oportunidade para fazer uma viagem com hospedagem inesquecível no Costa Brasilis Resort, em Santa Cruz  Cabrália, no sul da Bahia. Esta será a primeira viagem exclusiva criada para a Associação de Cabos e Soldados e o resort é um lugar perfeito que está esperando por você e sua família.

Santa Cruz Cabrália é vizinha de Porto Seguro, porém bem mais tranquila e tem muito a oferecer aos turistas. Santa Cruz Cabrália foi cenário da primeira missa realizada no Brasil. Com praias tipicamente desertas, é banhada por um mar de águas cristalinas protegido por recifes e vegetação de Mata Atlântica.

De acordo com Allan Souza Tupan, gerente comercial da Bus Trip, a viagem acontecerá entre os dias 15 e 19 de novembro, no feriado e os associados terão o pacote de viagem com descontos de 15 a 20% em média.

“ O valor  de R$ 1.650,00 por pessoa adulta . Já as crianças de zero a cinco anos podem viajar no colo dos pais e não pagam e as crianças com idades entre seis anos e onze anos e 11 meses pagam R$ 462. O valor total poderá ser parcelado no cheque ou no cartão em até dez vezes e, no boleto até o dia da viagem”.

Pagando o valor da viagem, o associado não terá mais nenhum gasto e a única preocupação que ele terá em novembro será em descansar, se divertir e como aproveitar ao máximo esta viagem que promete ser a primeira de muitas. A ACS tem como compromisso oferecer os melhores convênios para seus associados, defender seus direitos e, além disso promover o lazer aos militares e seus familiares.

“Serão três noites com tudo incluído, ou seja, os associados, além de passarem momentos de descanso e integração com sua família outros militares, poderão desfrutar de café da manhã, almoço, jantar, petiscos e todas as comidas, além de chopp, sucos e refrigerantes, drinks, destilados e demais bebidas que são servidas no local”, informa Allan.

Mais informações e reservas poderão ser feitas pelos telefones 3089-2019  ou 99886-5954 ou 99256-9821.