Atenção! Deputados antecipam sessão e votam a favor da indicação do projeto de Anistia Administrativa

Publicado em: 14 de Maio de 2018

Os deputados anteciparam para esta segunda-feira (14), a sessão que estava marcada para terça-feira (15) que votaria a indicação do projeto de Anistia Administrativa. A indicação foi aprovada e será encaminhada ao governador do Estado pelo presidente da Comissão de Segurança da Casa, o deputado Gilson Lopes.

Com a indicação legislativa em mãos, o governador Paulo Hartung,  poderá atender ou não o pleito dos militares capixabas, pleito que é o primeiro item de pauta criada pelos sócios da ACSPMBMES em Assembleia do dia 03 de fevereiro de 2018.

Vale destacar que o projeto de Anistia Administrativa foi criado pela Associação de Cabos e Soldados, apresentado à Presidência da Comissão de Segurança na ALES e teve amplo apoio dos deputados, sendo apenas um que não assinou apoio ao projeto encaminhado pela entidade representativa à Assembleia Legislativa.

A Associação de Cabos e Soldados esclarece que respeita a pauta que foi criada em Assembleia Geral, no dia 03 de fevereiro de 2018, com seus associados e que, se há alguma entidade que é a favor do aumento no número de escalas, não é a Associação de Cabos e Soldados.

Associe-se à ACSPMBMES, clique aqui!

Reportagem: Mary Dias (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br)