Associados vão apresentar contribuições na proposta da Lei de Promoções em encontros no ES

Publicado em: 12 de março de 2019

A ACS vai avançar nas propostas do projeto de Plano de Carreira e Lei de Promoções de Praças e Oficiais da Administração junto com os associados em 04 (quatro) reuniões regionais em todo o Espírito Santo. A iniciativa e promover o debate entre os policiais e bombeiros militares, assim todos tem condições de acrescentar propostas ou rever indicações que afetam a garantia do serviço público no seu equilibrio operacional.

Para o Presidente da ACS, Cabo Eugênio a iniciativa “é mover nossos associados para debater de forma participativa, colocando indicações e contribuições importantes, enfim é a hora de debater e mostrar ao governo o que queremos com a Lei de Promoções” afirma.

As reuniões colocam os associados diante da possibilidade de colocarem as suas sugestões na Lei de Promoções sem ferir a transparência das ações, uma vez que, o governo enviou uma proposta que não teve uma aceitação clara na tropa o que permitiu a possibilidade de um estudo criado pelas entidades representativas e enviada os Deputados Estaduais Capitão Assunção e ao Coronel Quintino – ambos do PSL.

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares convoca todos seus associados para encontros regionais para discutir proposta de Lei de Promoções e Plano de Carreira dos Praças e Oficiais da Administração.

Segue as datas:

 

15/03 Região Sul – Cachoeiro de Itapemirim
Local: Câmara Municipal
Horário: 09:30 min.

15/03 – Alegre
Local: Rua Padre José Belotti,47 / Salão Decolores (Centro)
Horário: 13 horas

16/03 – Região Metropolitana – Vitória
Local: Sede Social em Jardim Camburi (Vitória)
Horário: 09:30 min.

18/03 Região Norte – Nova Venécia
Local: Auditório do IFES
Bairro Santa Luzia
Horário: 11 horas.

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote
(Gestão 2019/2021)

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS

Clique em uma estrela para avalia-la.

As you found this post useful...

Follow us on social media!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!