PLANTÃO JURÍDICO
(27) 99889-9683


Associados acompanharam da galeria movimentação dos Deputados sobre projeto de lei

Publicado em: 23 de abril de 2019

Nesta tarde diversos associados e Diretores da ACS estiveram presentes ao lado de policiais e bombeiros militares na Assembleia Legislativa acompanhando todos os procedimentos do rito processual e a sessão do legislativo capixaba. Juntos, mostraram a força da união das associações (ACS, ASSOMES, ASSES, e ABMES) que buscam a valorização profissional dos militares. “Pois, sabemos que o projeto encaminhado à Ales sobre a lei de promoção das Praças e Oficiais dos quadros de Oficiais de Administração não atendem completamente as expectativas e necessidades da tropa” disse Cabo Eugênio.

Veja: https://www.facebook.com/563085870567985/photos/a.563149960561576/1074889232720977/?type=3&theater

Segundo o Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar, “estas alterações que foram indicadas por nós visam garantir pontos importantes: um deles é possibilitar aos Policiais e Bombeiros Militares o amparo legal para promoções sem que sejam prejudicados por estarem “sub judice”; o outro é o amparo legal aos militares que se lesionam em serviço ou em razão dele, e que não tenham condição de executarem o TAF para ingressos nos cursos de habilitação. E mais ainda, adequação da carga horária para os cursos de habilitação” finaliza.

 

Na semana passada, veja como foi:

Foi entregue no dia 15 ao Governo do Estado e a demais entidades públicas ligadas aos Poderes Executivo e Legislativo Estadual apontamentos das associações que representam os policiais e bombeiros militares capixabas.

Estes apontamentos indicam alterações no projeto de lei que foi entregue na última segunda-feira pelo Comando Geral da Polícia Militar.

O documento produzido pelas entidades foi protocolado diretamente no Palácio da Fonte Grande e entregue também aos Deputados Estaduais, Capitão Assumção e Coronel Quintino. E ainda, uma cópia foi direcionada a Secretária de Segurança Pública, Comando Geral do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, ao Deputado Federal Da Vitória que atualmente é líder da bancada federal do ES e ao Secretário de Governo Thyago Hoffmann.

Veja outros conteúdos sobre o tema: http://www.acspmbmes.com.br/entidades-protocolam-ao-governo-solicitacao-de-audiencia-em-carater-de-urgencia/

Mais: http://www.acspmbmes.com.br/acs-abmes-e-asses-enviam-ao-governo-alteracoes-sobre-projeto-lei-de-promocoes/

 

Associa-se: http://www.acspmbmes.com.br/associe-s

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote
(Gestão 2019/2021)

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS
Entre em contato:

Clique em uma estrela para avalia-la.