PLANTÃO JURÍDICO
(27) 99889-9683


Associado com experiência em ultramaratona vai competir em Linhares

Publicado em: 3 de julho de 2019

Depois de um grande desafio em uma ultramaratona em Minas Gerais agora chega a vez de competir em terras capixabas. Com mais de 31 anos de associado, o SubTenente da reserva do Corpo de Bombeiros, Ronaldo Candido do Nascimento está em fase de preparação para mais uma competição, desta vez em Linhares. O evento é promovido pela Associação de Corredores do Município de Linhares (ACML), que será realizado no dia 14 de julho.

Com um histórico positivo de competições, dentre elas uma ultramaratona de 300 Km realizada na cidade de Vila Tiradentes (MG), ele tem mais este desafio.

“A experiência técnica que tive foi valiosa, pois estava com um preparo físico dentro do que imaginava. E ainda, estava treinando diariamente com nossa equipe, aqui em Linhares. Foi tudo dentro do programado, até mesmo conseguimos terminar em 71 horas, uma hora a menos do que era proposto”, disse o maratonista militar.

Próxima Corrida em Linhares 

Nascido em Governador Valadares, o SunTenente Candido em suas conversas com os amigos militares sempre enfatiza da importância de cuidar da saúde, depois que entrou para a reserva da CBMES afirma que “é importante cuidar de nosso bem estar, que é o corpo humano. Treino três vezes por semana, durante o dia e as vezes na noite. Tudo para ter um condicionamento físico correto” enfatiza.

Associado com mais de 30 anos de ACS 

Nesta manhã, ele teve a visita da equipe da ACS que foi ao interior capixaba para tratar de assuntos administrativos e ainda considerou importante a conversa com o Presidente Cabo Eugênio “estou vendo que é necessário a ACS está realizando este trabalho, precisamos valorizar nossos militares, trazer benefícios para nossos associados e para seus familiares” ressaltou Candido.

 

 

 

 

 

A visita ao norte capixaba teve a participação do Diretor de Pessoal, Soldado Mozart e do 1º Tesoureiro, Sargento Walter Ferreira Junior, além do Presidente Cabo Eugênio.

 

 

 

 

 

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote

 

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS
Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

Clique em uma estrela para avalia-la.