Associado é campeão no V Caveira Fight promovido pela PM de Pernambuco

Publicado em: 25 de dezembro de 2018

O Cabo Lucas Servino da Silva, associado da ACSPMBMES desde 2008, ano que ingressou na corporação é campeão de submission ” jiu jitsu sem kimono” no V Caveira Fight promovido pela PMPE, BOPE de Pernambuco em comemoração aos 29 anos do BOPE.

“Esse ano eu fiz o COPE que é o Curso de Operações Policiais Especiais na PMPE, sou o caveira 16 e fui convidado para participar da competição que aconteceu no último dia 8 de dezembro”.

Cabo Servino é da turma de 2008 e já passou pelo 9º BPM, 4ºBPM, BME e agora Cimesp CoE. Ele conta que recebe apoio dos amigos militares e também de familiares para continuar na vida esportiva. Para ele, vencer essa competição significa muito mais que superação física.

“Não recebo o apoio de quem realmente deveria. Minha preparação física e treino funcional são realizados na SCT academia Hangar e  treinamento específico de jiu jitsu na Chekmat Jamelão academia Hangar. Treino nas minhas folgas. É difícil conciliar escala e família, mas tento aproveitar o máximo de tempo quando estou de folga para treinar”, afirma o campeão.

O esportista Lucas Servino ressalta que o apoio que recebe da academia Hangar é importante, mas destaca que precisa de mais patrocinadores. Atualmente, sua família é sua principal incentivadora.

“Principalmente meu irmão, o Sargento Servino do CBMES que também é competidor e faixa preta de Jiu Jitsu a quem devo imensa gratidão”, diz.

Associe-se à ACSPMBMES, clique aqui!

Reportagem: Mary Dias (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br).

Clique em uma estrela para avalia-la.

As you found this post useful...

Follow us on social media!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!