PLANTÃO JURÍDICO
(27) 99889-9683


Associação vai promover debates em municípios do ES para avaliar projeto sobre Lei de Promoções

Publicado em: 20 de fevereiro de 2019

No final da tarde desta terça-feira (19) as entidades representativas de policiais e bombeiros militares receberam a minuta do Projeto de Lei de Promoções de praças e oficiais. A proposta foi elaborada pelas Comissões Mistas de Estudos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, composta por oficiais e praças das corporações.

Segundo o presidente da ACS, Cabo Eugênio “recebemos esta minuta ontem e já iniciamos um estudo da proposta aqui em nossa associação. Neste sentido, quero reforçar nosso compromisso de atitude e transparência. Vamos levar este projeto para um debate com nossos associados, e sendo necessário vamos abrir uma assembleia geral dentro da região metropolitana e outras duas em cidades do sul e do norte do ES” explica.

 

 

Debate interno 

Cabe as entidades avaliarem e debaterem com proposições importantes. Depois, deste processo no âmbito interno de cada entidade, o Poder Executivo enviará o Projeto de Lei Complementar à Assembleia Legislativa para apreciação dos deputados e posterior votação.

 

 

Associa-se, clique: http://www.acspmbmes.com.br/associe-se/

 

Secretário de Segurança afirma que é o momento de resgate

No início deste mês os diretores da ACS estiveram com o Secretário Roberto Sá que durante o encontro demonstrou ciente das demandas dos policiais e bombeiros militares. Ressaltou da importância do debate com as entidades “os anseios são legítimos. E afirmo, que é um momento de reconstrução, redefinindo necessidades, valores e princípios de uma instituição centenária. É de fato, um momento de resgate” enfatizou.

 

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote
(Gestão 2019/2021)

 

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS

Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

 

Clique em uma estrela para avalia-la.