Associação de Cabos e Soldados firma parceria com a Associação de Moradores de Alterosas

Publicado em: 11 de julho de 2018

A Associação de Cabos e Soldados fecha parceria com a Associação de Moradores de Alterosas,  única liderança comunitária do país formada somente por mulheres denominada “Chapa das Guerreiras”. Com a parceria, a comunidade realizará uma vez por mês, às segundas-feiras, a reunião da comunidade.

“Essa parceria é muito importante para a Associação de Cabos e Soldados porque a entidade se integra a comunidade de Alterosas, local em que temos uma de nossas sedes recreativas e também poderemos fazer os moradores participarem de nossas ações. Esporadicamente também cederemos o espaço para que a comunidade possa fazer seus eventos e assim, arrecadar fundos para a associação de moradores”, afirmou o presidente em exercício, Cabo Noé.

O primeiro contato da associação de moradores com a ACS aconteceu no dia 20 de junho e na reunião que aconteceu na sede administrativa da Associação de Cabos e Soldados a presidente comunitária Elisângela Silva Nascimento, a vice-presidente Tatiana Cristina Fernandes e a secretária Solange da Silva Martins apresentaram a proposta de parceria para a Associação de Cabos e Soldados.

Com a parceria firmada nesta semana, a associação de moradores fica responsável pela manutenção básica do Clube de Alterosas, cuidando do patrimônio, limpeza e a fiscalização  dos eventos que acontecem no clube, no que tange a som alto e não cumprimento de normas de locação do clube.

Festa julina

A diretoria da associação de moradores ficou muito feliz com a parceria e, além da ajuda mútua, a Associação de Cabos e Soldados contribuiu com um brinde para ser feito um bingo que acontecerá na tradicional festa julina do bairro.

“Unimos forças com a liderança comunitária de Alterosas que irá realizar a sua próxima reunião no dia 23 de julho em nossa sede recreativa”, ressalta o presidente em exercício, Cabo Noé.

Já a secretária Solange da Silva Nascimento aproveitou a oportunidade para convidar toda a diretoria da Associação de Cabos e Soldados e também os associados para participarem do evento.

“A nossa festa reúne aproximadamente 600 pessoas na principal via do bairro. Nós nos colocamos à disposição da Associação de Cabos e Soldados, abriremos espaço para que os diretores se apresentem à comunidade e também apresentem os seus projetos. Nós iremos contribuir no que for necessário para ajudar as ações realizadas pela ACS”, afirmou a secretária.

Associe-se à ACSPMBMES, clique aqui!

Reportagem: Mary Dias (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br)