PLANTÃO JURÍDICO
(27) 99889-9683


ACS participa de confraternização das Unidades do Bombeiro da Região Norte e Nordeste do ES

Publicado em: 6 de julho de 2019

Nossa equipe de Diretores esteve participando na Confraternização das Unidades de Bombeiro da Região Norte e Nordeste do ES. O evento aconteceu no Camurupim Clube da Ilha, em São Mateus. Realizamos com muito empenho diversas ações para apresentar nossos mais recentes benefícios para os associados e ainda demonstrar a intenção da ACS em caminhar em conjunto com as necessidades dos bombeiros militares que atuam nos municípios desta região. Foi um encontro importante para mostrar as mais importantes atividades da Associação e congratular os bombeiros pela data festiva.

Segundo o Diretor de Pessoal da ACS, Soldado Mozart esta participação, mostra como a Associação está inserida nas atividades das unidades militares “recebemos o convite da 1ª Cia e de prontidão montamos nossa equipe para contribuir com este evento, que é uma confraternização justa e merecida de nossos irmãos bombeiros militares”esclarece Mozart.

 

Militares recebem informação sobre novos benefícios

Durante o evento diversos bombeiros receberam orientações sobre os mais recentes convênios que a ACS tem para oferecer aos associados.

 

 

Segundo a Diretora Norte, Soldado Suelen Feitosa “a proposta, é de fato esclarecer para todos como é fácil fazer parte da entidade. Nossas fichas de adesão para os associados, podem ser baixadas no site da ACS, é tudo muito rápido, hoje nossos associados tem muito mais benefícios para ele e seus dependentes” explica Suelen.

Acesse este link, é veja como é fácil ser um associado: http://www.acspmbmes.com.br/associe-se/

O evento possibilitou aos bombeiros ter mais conhecimento das atividades da ACS em todo o estado e ainda apoio em eventos institucionais, “são muitos os convites que nossa entidade recebe diariamente, assim realizamos um planejamento para atender, pois nossos associados conseguem nestes eventos ter cada vez mais informações do que está sendo feito para ele, nosso Presidente Cabo Eugênio tem a visão que nosso associado é nosso maior patrimônio” finaliza o 2º Secretário, Cabo Henrique Caldeira.

 

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS
Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

Clique em uma estrela para avalia-la.