PLANTÃO JURÍDICO
(27) 99889-9683


ACS participa de solenidade em Cachoeiro de Itapemirim relativa ao 27° Aniversário 9° BPM “Eloísio Batista Borges”

Publicado em: 11 de abril de 2019

A associação participou na última quarta-feira (9) das atividades alusivas ao 27° aniversário do 9° BPM em Cacheiro de Itapemirim com a presença de sua Diretoria. Estas atividades de visitas nas unidades militares fazem parte das diretrizes da nova gestão que buscam atender de forma local às necessidades e demandas dos associados, este evento do 9° Batalhão “Eloísio Batista Borges” foi realizado no Clube ITA.

 

Nesta visita, em virtude do aniversário da unidade, estava presente o Diretor de Pessoal da ACS, Soldado Mozart e o 2° Tesoureiro Cabo Henrique Candeia e o representante da Diretoria Sul, Cabo Morais Dias. O convite foi feito pelo Comandante Cel Ríodo Lopes Rubim.

Segundo o Diretor de Pessoal Soldado Mozart os militares “ficaram felizes com a nossa presença e ainda comentam que acompanham nossas ações” ressaltou.

Durante as ações de comemorações do aniversário do 9° BPM ocorreram torneios de futebol e outros eventos esportivos e a ACS colaborou com a realização destas atividades institucionais.

Associa-se, clique: http://www.acspmbmes.com.br/associe-se/

Visitas dos Diretores no interior do ES

Dentro das ações de fortalecimento da gestão estão traçadas diretrizes para atender de forma mais direta os associados. “Buscamos um relacionamento mais próximo com nossos associados e assim temos que atuar com mais representatividade no interior, pois isto, é nossa meta de trabalho” disse Cabo Eugênio.

Municípios que já foram visitados nestes meses:

Região Norte:

– Aracruz
– Colatina
– Ecoporanga
– Nova Venécia
– Governador Lindenberg
– Linhares
– São Mateus

Região Sul: 

– Alegre
– Cachoeiro de Itapemirim

 

 

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote
(Gestão 2019/2021)

 

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS
Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

 

Clique em uma estrela para avalia-la.