PLANTÃO JURÍDICO
(27) 99889-9683


ACS faz reunião com o Secretário de Segurança Pública

Publicado em: 8 de fevereiro de 2019

O Presidente da ACS, Cabo Eugênio e membros da nova diretoria realizaram nesta manhã um encontro institucional com o atual Secretário de Segurança do ES. Roberto Sá. A iniciativa da entidade foi apresentar a formação da equipe de trabalho e as propostas relacionadas à busca pela representatividade, dentro de um diálogo aberto e franco com o atual governo.

Foto: ACS

Durante o encontro realizado na sede da SESP em Bento Ferreira, os diretores esclareceram vários pontos importantes ligados ao atual momento, principalmente as questões relacionadas a anistia. Segundo Cabo Eugênio “estamos hoje há menos de 60 dias de nosso mandato é acredito como entidade representativa realizar uma aproximação com o poder público, pois temos condições de trazer em pauta assuntos importantes para nossos associados. Nós, temos na ACS muitos policiais militares e bombeiros militares que necessitam de apoio e ainda perspectivas relevantes que se perderam no governo anterior pela falta de diálogo” esclarece.

Foto: ACS

O Secretário Roberto Sá, demonstrou a consolidação da entidade em nível representativo militar, evidenciando as atividades juntos aos policiais. “Agradeço a presença de todos e principalmente pela apresentação dos anseios que são legítimos. E afirmo, que é um momento de reconstrução, redefinindo necessidades, valores e princípios de uma instituição centenária. É de fato, um momento de resgate, até porque tenho minha origem na caminhada com a polícia militar” disse. Estiveram presentes o Diretor de Pessoal, Sd Mozart que agradeceu a abertura da agenda afirmando a importância da ACS em relação a classe militar capixaba. E também, o 2.º Tesoureiro Cabo Goes, e o  2.º Secretário Cabo Henrique.

 

 

 

Associa-se, clique: http://www.acspmbmes.com.br/associe-se/

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote
(Gestão 2019/2021)

 

 

Jornalista: Aluísio Rocha
Fotografia e Web: Equipe de Comunicação Social da ACS

Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

 

 

Clique em uma estrela para avalia-la.