A ACS vai realizar atendimento jurídico itinerante em Cachoeiro

Publicado em: 28 de janeiro de 2019

Vai ser realizada nesta terça-feira, 29, atendimento jurídico em Cachoeiro de Itapemirim com intenção de atender demandas dos associados relativos aos processos que envolvem ações criminais na auditoria militar referente as denúncias provenientes ao movimento reivindicatório de fevereiro de 2017. O atendimento vai ser realizado no auditório do 9° Batalhão às 10 horas. Estas demandas atendem as expectativas dos associados, que agora tem este apoio jurídico sem necessitar do deslocamento para a Grande Vitória, o que cria uma dinâmica no atendimento.

Nova forma de trabalho

Segundo o Diretor Jurídico, Cabo Carlos essa atividade visa apoiar de forma mais prática o associado. Para ele, “em via de regra, o militar deve comparecer a sede da Vara da Auditoria Militar em Vitória. Mas, com esta ação itinerante e o bom trânsito dos advogados da ACS dentro da justiça militar, isto evita que o associado sofra com os desgastes deste deslocamento até pelo custo e risco da viagem. E ainda, evita também mais um transtorno psicológico para nosso militar”.

O grupo é formado por 03 (três) advogados especialistas em direito militar são eles: Vitor Santos Abreu, Tadeu Fraga, e Valdenir Junior. Todos estarão acompanhados pelo nosso Diretor Sul, Cabo Moraes Dias

Segundo o advogado Vitor Santos Abreu, o atendimento desta forma traz mais agilidade. “Estaremos apresentando a estratégia de defesa em linhas gerais e vamos dar ciência as acusações do Ministério Público Militar e também iremos aproximar nossas ações de apoio jurídico em um plano conjunto com a ACS” finaliza.

 

Local de Atendimento

Para esta ação de atendimento ao associado foi cedido o auditório do Batalhão conforme autorização do Ten Cel Rildo Lopes Rubim. “Gostaria de agradecer ao Comandante, na figura do Major Joel Paulo de Almeida Junior, que responde pelo comando do 9° Batalhão. Nossa solicitação buscou ter um espaço apropriado visando este atendimento específico em Cachoeiro” esclarece Cb Moraes Dias.

 

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote
(Gestão 2019/2021)

 

 

Associa-se, clique aqui: http://www.acspmbmes.com.br/associe-se/
Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

 

Clique em uma estrela para avalia-la.

As you found this post useful...

Follow us on social media!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!