A ACS promove reunião com equipe de advogados para definir metas do primeiro trimestre de 2019

Publicado em: 9 de janeiro de 2019

Após a determinação do presidente da Associação, Cabo Eugênio o departamento jurídico iniciou as ações para levantar as demandas mais prioritárias e as necessidades do setor em relação ao acompanhamento dos advogados que atendem os associados. Na reunião, convocada pelo presidente compareceram os advogados Victor dos Santos Abreu, Valdenir Ferreira de Andrade, e Tadeu Fraga de Andrade que apresentaram o cenário atual dos atendimentos da Grande Vitória e do interior, neste encontro realizado na sede da ACS participaram também além do Diretor Jurídico da entidade, Cabo Carlos, a aluno CHS Cabo Junior (1º Tesoureiro) e Cabo Goes (2º Tesoureiro).

 

“Essa reunião sela a parceria sólida da ACS junto ao Corpo Jurídico responsável pelos processos disciplinares e Auditoria Militar. Vencemos mais uma etapa em prol dos nossos associados! Todas as incertezas do período de campanha foram deixadas pra trás. É compromisso da nossa gestão facilitar e ampliar o atendimento jurídico aos nossos associados em todo o Estado” destacou o presidente da ACS, Cabo Eugênio.

Retirada da Carência para novos associados

Para o Diretor Jurídico da ACS, “o atendimento agora foi ampliado de forma mais efetiva onde o associado tem todo apoio técnico relativo ao campo judicial e ainda, mesmo não sendo associado. Pois retiramos a carência, qualquer policial e bombeiro militar podem vir à associação e vamos juntos buscar atende-lo com prioridade na questão do apoio jurídico” disse Cabo Carlos.

Atendimento no interior ampliado

O atendimento jurídico recebe toda atenção da nova gestão, “nossos associados devem estar seguros, pois buscamos uma atuação mais efetiva e integrada com nossa equipe jurídica. Estamos preocupados com as necessidades desta área, reforçaremos o atendimento nos municípios do interior porque há uma intensidade de processos que temos que dar atenção institucional” relata o presidente.
Os advogados ligados a ACS devem acompanhar as oitivas, audiência de custódia, diligências, realizar a defesa técnica nos processos ajuizados administrativos e judiciais.

Na próxima semana o Departamento Jurídico da ACS vai apresentar um novo encaminhamento com a intenção de fortalecer as atividades relativas às solicitações dos associados.

 

Presidente Cabo Jackson Eugênio Silote
Gestão 2019/2021

 

Entre em contato: assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br

Clique em uma estrela para avalia-la.

As you found this post useful...

Follow us on social media!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!