2º tesoureiro assume diretoria do Clube Recreativo de Jardim Camburi

Publicado em: 12 de junho de 2018

O 2º tesoureiro da ACSPMBMES, Soldado Leonardo Fernandes Nascimento assume a diretoria do Clube Recreativo de Jardim Camburi. O militar já inicia sua administração atendendo solicitação de melhorias feita pelos associados.

“Os banheiros femininos recebem melhorias, assim como a iluminação do clube e sua estrutura geral. Essas ações são para atender ainda melhor os associados e seus familiares e transformar o Clube Recreativo referência em prática de esportes, lazer e recreação que são de fundamental importância na qualidade de vida do ser humano e vamos oferecer essa qualidade aos associados ”, afirma o diretor.

 

Happy hour

 Sexta-feira, final de expediente de trabalho e para compensar um dia estressante e reencontrar os amigos, nada mais adequado que um happy hour. Esfriar a cabeça de vez em quando é essencial para ter mais produtividade, melhorar os relacionamentos profissionais, de amizade e até sair ganhando em qualidade de vida.

O diretor do Clube, Soldado Leonardo  também faz um planejamento para a realização de eventos  sociais que farão parte da agenda fixa do clube como o tradicional happy hour e eventos temáticos.

“Essas descontrações já estão nos nossos planos e poderão não acontecer só na sexta-feira à noite. Um happy hour e eventos sociais podem melhorar os relacionamentos porque é uma oportunidade para os colegas se divertirem juntos. Sem contar que, nessas horas você pode se aproximar de pessoas com quem dificilmente teria a oportunidade de falar dentro da rotina do trabalho”, afirma.

 

Serviço

Convidados – Cada militar associado tem direito a 15 cortesias por mês para levar seus convidados ao Clube Recreativo de Jardim Camburi, mas para isso precisará fazer um agendamento pelo telefone 3222-0416.

Locação do espaço –  Os valores do aluguel do salão de festas foi reajustado e, a partir de agora, o associado que quiser locar o espaço deverá fazer o investimento de R$ 500. Já para pessoas que não são sócias da ACSPMBMES o investimento é de R$ 1.200.

 

 Associe-se à ACSPMBMES, clique aqui!

Reportagem: Mary Dias (assessoriadeimprensa@acspmbmes.com.br)